No sábado, dia 11, Cecilia Zabala e Diego Penelas se apresentam pela primeira vez no Brasil. No domingo, Graziela Wirtti e Matias Arriazu levam as diferentes culturas sul-americanas ao palco da Arlequim
Cecilia Zabala e Diego Penelas se apresentam no sábado, no Música na Arlequim
Um fim de semana dedicado à diversidade cultural latina é a proposta do próximo “Música na Arlequim”. No sábado, dia 11, a cantora, intérprete e arranjadora Cecilia Zabala, acompanhada pelo também cantor e pianista Diego Penelas, terão a oportunidade de, pela primeira vez no Brasil, mostrar um pouco de sua linguagem sonora contemporânea, das raízes folclóricas argentinas aos elementos do pop e do folk. A dupla promete revisitar canções autorais - Diego Penelas vai incluir no repertório músicas de seu recente “En la espalda de los dias” (2011) e Cecília irá mostrar um pouco do seu elogiado “Presente Infinito” (2011), além dos antecessores “Aguaribay” (2007) e “Pendiente”(2008). O duo promete ainda fazer referências às raízes argentinas e interpretar canções de Cuchi Leguizamón.
A brasileira Graziela Wirtti e o argentino Matias Arriazu são os convidados do domingo
No domingo, dia 12, fruto do encontro entre duas “veredas” culturais, Brasil e Argentina, se apresentam Graziela Wirtti e Matias Arriazu. A cantora e compositora brasileira Graziella Wirtti (natural de Santa Maria-RS), 28 anos, e o violonista, compositor e arranjador argentino Matias Arriazu (violões de sete e oito cordas), 30 anos, trazem uma forma peculiar de interpretar e produzir música brasileira na atualidade. O duo apresenta um repertório autoral de fina qualidade, influenciado por gêneros e compositores latino-americanos (Brasil, Argentina, Uruguai...) e da música contemporânea do século XX.
Endereço: Praça XV de Novembro, 48, Loja 1 - Centro - Rio de Janeiro - RJ
Telefone.: (21) 2220-8471 (reserva)
Ingressos: R$15,00 (couvert artístico)
Nenhum comentário:
Postar um comentário